Quando todos pensam que terão um final de semana tranquilo eis que surge a lembrança: "Hoje tem jogo do Chacaritos!!!"

E neste ultimo domingo não foi diferente. A peleja jah estava marcada de longa data.
A revanche da revanche da revanche revanchada contra o time que eu ainda vou lembrar o nome jah estava mais do que confirmada em todos os canais de comunicação do Chacaritos.
Canais tão bons estes que 5 minutos antes do inicio da partida estavamos recolhendo mendigos na rua para completar o plantel.
Mas como o Chacaritos é um time aguerrido e peleiador, mesmo sem goleiro, uma zaga capenga, um meio inexistente e um ataque que é um fiasco, o time se apresentou pontualmente com 10 minutos de atraso para o início da partida.
O rejuntado de mendigos nao pareceu funcionar muito bem e em meio a esse desentrosamento natural surge o primeiro gol do time adversário.
Mas como dito anteriormente, o Chaca é um time valente e impiedoso e não tardou em empatar a partida. Após um lance muito confuso regado a esporros aleatórios do meia... Fabiano!... Claudio deixa transparecer toda a sua visão de jogo e em um passe rápido e rasteiro encontra o lépido e fagueiro zagueiro Odinei, que estava a passeio no ataque e acaba por marcar o gol de empate do time quadricolor em um toque de extrema categoria.
Porém, em mais uma bobeada do rejuntado de mendigos e aproveitando o desprovimento genético do goleiro do Chacaritos o time sofre mais dois gols em uma trolhada só, sem ao menos um buquê de flores ou um convite pra jantar.
E sendo mais uma vez repetitivo, o Chacaritos é um time incansável e desconhecendo completamente sua desvantagem numérica, técnica e mental, aplica uma saraivada de gols no adversário virando o placar para 4x3 antes do término do primeiro tempo.
Para inicio de conversa viria uma obra de arte feita pelo ex-presidiário e flamemguista Elias. Em um lançamento preciso do inspirado central Odinei, o meliante matou a bola no peito nas costas da zaga para logo em seguida emendar um pentardo com o pé direito. Ao julgar pela cara do autor, eu diria que a obra de arte foi um Picasso.
E não parou por aí. Em um lance de jogada ensaiada surpreendente, o volante porradeiro... Fabiano!... meteu um balaço em direção ao gol milimetricamente desviado por alguns dos ostentáveis quilos da cintura do centroavante Toggy empatando o placar da partida.
O gol da virada viria em uma jogada ensaiada sensacional onde em um bate e rebate, bate e rebate, bate nele e bate nela, bate nele e bate nela a bola acabou sobrando para o meia armador Fred, que vendo o Toggy livre de marcação, não teve dúvidas e mandou a bola para o fundo da rede.
Já no segundo tempo, após o time entupir-se de aguá a lá Maradona, o futebol visto foi muito abaixo da média, proporcionando assim a revirada do time adversário para um placar de 6x4, o que rendeu imediatamente uma distribuição de esporros do volante... Fabiano!... com palavrões que ainda estarão na próxima edição corrigida e atualizada do Aurélio.
E sem querer ser chato, mas como isso é inevitável mesmo, o Chacaritos é um time bravo e valente e antes dos minutos finais da partida já havia diminuido o placar em uma jogada de alta velocidade onde o ex-delinquente flamenguista Elias coloca a bola entre as pernas do goleiro adversário para o fundo das redes.
Já no apagar das luzes, surge Jason, encarnado em uma forma circular e úmida, após excelente roubada de bola de... Fabiano!... e um passe primoroso de Alex Water Mark Kid, parte pelo meio do campo com a bola dominada e coloca com categoria no canto do goleiro, ignorando o apito final do juiz, afinal, aqui quem manda é o Chaca.
Fim de jogo e primeiro empate da história do Chacaritos.
Aguas passadas. Semana que vem é o clássico contra o Mensalão e só a vitória interessará.
E como eu já havia dito antes, isso só aconteceu pq o Chacaritos é
f$#@ pra c@$@%, p$##@!!!
Personagens da partida
Mineiro Mais uma vez quebrando o galho embaixo das traves. Não tivesse sido atrapalhado pelo vento, o sol, o gramado e a falta de eficiência técnica, teria feito uma partida perfeita. Detalhe para a defesa perfeita no aquecimento, da bola que vem de dentro do gol.
Marion Substituiu o Mineiro no final da partida. Atuação apagada. Nem parece que esteve em campo.
Odinei Seguro na defesa, ganhou todas as divididas no mano a mano. Lançou-se ao ataque com a desenvoltura e elegancia de sempre marcando um belo gol no inicio da partida.
Alex Kid Avançou muito bem pela lateral do campo e apesar de estar ovulando, mostrou determinação para superar seu estado em todo o tempo da partida. Ótimo lançamento para o gol de empate.
...Fabiano! Distribui esporros como se fossem carrinhos nesta partida. Em um acesso de raiva e uma tentativa de retaliação ao centroavante chacaritense, desferiu-lhe uma bolada na barriga e acabou por fazer um belo gol para o time da casa.
Cod Distribuiu muito bem o jogo e participou ativamente da defesa e ainda fez um lindo passe para o gol de Odinei. Tido por muitos como sua melhor partida desde seu ingresso a equipe, comprovando assim que não havia jogado p#@ nenhuma anteriormente.
Fred Jogou um futebol mediocre, fez um gol feio e uma sequencia de lençois deploravel no adversario. É um jogador muito mediano que joga um futebol feio pra dedéu e detesta elogios. Satisfeito agora Frê?
Elias Recém saido da detenção direto para o jogo do Chacaritos, o ex-flamenguista participou bem do ataque do Chacaritos perdendo mais gols do que o Toggy perdeu cabelos neste ano. Mesmo assim acertou duas das tentativas na rede e acabou fazendo o gol mais bonito do Chaca.
Toggy Primeira etapa com boas finalizações e uma participação efetiva a lá Ricardo Gaúcho em um gol. Caiu de produção no segundo tempo mas honrando a tradição Jason, mais uma vez fez um gol decisivo no final da partida. Detalhe para a bela tentativa de gol de Free Willy na segunda etapa.