sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lipo de Toggy é um mistério no Chaca

Diretoria e comissão técnica dizem desconhecer operação para a retirada de gordura localizada e deixam comentários para o próprio Fenômeno


A cirurgia feita por Toggy para a retirada de 700 mililitros de gordura da região da cintura foi repercutida com cautela no Chacaritos. Diretoria, comissão técnica e jogadores evitaram o assunto e o deixaram para ser tratado exclusivamente por Toggy, que ainda não se pronunciou.

- "Eu desconheço que ele tenha feito essa lipo. Não sei se ele aproveitou quando foi raspar o cabelo para fazê-la. É um problema íntimo, reservado. Se ele quiser, ele falará" – disse o diretor de futebol Mateus Mineiro.

A operação, aliás, era mantida em sigilo por Toggy. O jogador chegou até a realizar exames durante o período da noite há alguns meses para que ninguém descobrisse.

Toggy não deve se pronunciar tão cedo sobre o tema. O jogador repousa em seu apartamento, na favela da Rocinha, e só aparecerá novamente na Arena Chacaritos na próxima semana, quando iniciará os treinamentos físicos. Ele só deve voltar a campo em aproximadamente 40 dias.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Taça das bolinhas será entregue ao São Paulo, diz blog

CBF admite pela primeira vez em documento oficial que o troféu será dado aos tricolores. Chacaritos diz que vai consultar departamento jurídico.

A novela da entrega da "Taça das Bolinhas" ganhou mais um capítulo. Em resposta a um questionamento enviado à ouvidoria da entidade, a CBF admitiu pela primeira vez em um documento oficial que o troféu será entregue ao São Paulo. A informação e o conteúdo da correspondência foram divulgados pelo blog de Gilmar Mota, editor de esportes do diário "Extra". A taça seria dada em definitivo ao clube que conquistasse o Campeonato Brasileiro três vezes consecutivas ou cinco alternadas. Com a decisão na Justiça, o primeiro pentacampeão seria o São Paulo, que conquistou o quinto título em 2007

Na época, a CBF informou que era questão de tempo para que o troféu fosse entregue ao campeão paulista. Mas até agora ela não saiu de um cofre em uma agência da Caixa Econômica Federal, onde estaria guardada.

Mas o Departamento Jurídico do Chacaritos F.C.C. tem outra visão da questão:

"-Estamos entrando com um pedido de anulação de todos os campeonatos brasileiros e demais competições mundiais, pois a história do futebol mundial só poderá começar a partir da participação do Chacaritos nela."- afirma com convicção a advogada do clube Verônica.

A advogada do clube informa ainda que se a anulação não for concedida poderá entrar com outra estratégia jurídica.

"-No caso da FIFA não aceitar nosso pedido, entraremos com outra ação pedindo a divisão de crédito de todas as equipes campeãs de todo o mundo com o Chacaritos e criaremos a camisa com o slogan "Campeão de tudo um pouco". Caso não haja sucesso com essa investida também, então enviaremos nossos beques Odinei e Ernani para conversar pessoalmente com o presidente da FIFA." - disse a advogada.

A torcida organizada Locos por Chacaritos já toma as imediações da sede da FIFA onde espera não perder um segundo do que está chamando de Nova Batalha dos Aflitos.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Jogador Bosco é agredido dentro do avião

Jogador do SPFC teria ofendido o jogador do Chacaritos.


As delegaçoes de SPFC e Chacaritos voltavam de Porto Alegre no mesmo voo quando ocorreu o incidente. O zagueiro central Ernani do Chacaritos agrediu violentamente o goleiro sao paulino.

Testemunhas afirmam que o tumulto teve inicio quando o aviao ainda se encontrava na pista de decolagem do aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre.

O goleiro paulista não soube explicar o que aconteceu:

"- Eu apenas perguntei as horas." - relata Bosco.

Já o jogador do Chacaritos disse que apenas revidou uma ofensa que teria partido do jogador paulista:

"- Ele viu que eu não tinha relógio. Quis me chamar de pobre e se f%#@!" - gritava Ernani.

O guarda metas do SPFC mostrou-se surpreso com tamanha violencia por parte do beque central do Chacaritos:

"- Ele me mordeu!" - disse Bosco aos prantos.

Segundo fontes seguras, a torcida organizada Locos por Chacaritos já está concentrada no aeroporto Tom Jobim onde promete receber Ernani como um herói por representar fielmente o mais puro espírito chacaritense.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Jogador do Chacaritos passa a noite em delegacia com mais dois que não pagaram pensão

Ele foi preso por suspeita de não pagar pensão alimentícia.



O meia-lateral-atacante do Chacaritos Alex Kid passou a noite em uma sala na 59ª DP (Duque de Caxias) . Ele foi preso na terça-feira (21) por suspeita de não pagar pensão alimentícia a ex-mulher.

Um amigo que levou comida para o atleta foi barrado na porta da delegacia. O delegado de plantão, Oscar Alho, justificou a medida informando que Kid não poderia ter tratamento especial e diferente dos demais detidos na mesma unidade.

O delegado ainda informou que Kid, mesmo proibido de receber o lanche, teria dito com gestos obscenos que não estava com fome.

"- Sou Chacaritos. Só tenho fome de bola." - gritava o jogador.

Caso o advogado do atleta não consiga o alvará de soltura, Alex Kid pode ser transferido ainda nesta manhã para a Polinter, segundo informou na terça-feira o titular da 59ª DP, Tomás Turbano.

A prisão

Kid chegou a 59ª DP por volta das 17h de terça-feira algemado até os dentes, tratamento adequado a um jogador do Chacaritos. Ele não foi levado para a cela da delegacia, mas aguarda o desfecho do caso em uma sala separada com outros dois homens que também não teriam pago pensão alimentícia.

De acordo com o advogado do jogador, Jumbo Cat, Kid pagou a pensão a ex-mulher.

"Vou levar todos os comprovantes e esfregar na cara dela"- disse o advogado.

O advogado passou a madrugada desta quarta-feira (22) tentando obter um alvará de soltura com o juiz de plantão.

Hoje, Kid vive com a atual esposa há nove anos e tem dois filhos, Bolshoi e Escápula.

Após nova negativa de El Tognola, Palmeiras contrata Muricy


Após diversas tentativas de contato sem sucesso por parte da diretoria alviverde com o técnico do Chacaritos, o clube paulista enfim desistiu da contratação e optou por um nome mais modesto: Muricy Ramalho.

Perguntado sobre o porque de preferir sua permanencia o técnico do Chacaritos foi sucinto:

"-Aqui a gente trabalha meu filho." - afirmou o técnico.

Em seguida o treinador reafirmou o seu amor pela equipe tricolor:

"- Jamais trocarei o Chacaritos por uma equipe de patamar inferior." - disse o treinador.

Pessoas próximas porém afirmam que o técnico sofreu duras ameaças por parte do beque central e chefe de milícia Ernani.

"-Quero ver se ele tem coragem." - teria dito o jogador.


terça-feira, 21 de julho de 2009

Diretoria do Chacaritos muda discurso e já admite negociar o meia Fred

Imprensa argentina noticiou interesse do Atlético Tucumán no camisa 10 do time do Chacaritos.




O meia Fred poderá deixar o Chacaritos durante a janela de transferências. Pela primeira vez, o clube admitiu a possibilidade de negociar o atleta, que não vive boa fase técnica.

Depois que a imprensa argentina noticiou o interesse do Atlético Tcumán, que estaria disposto a pagar 5 euros (R$ 15 reais) pelo jogador para repor a saída do chileno Momoso, o discurso da diretoria tricolor mudou.

- É claro que a gente gostaria de negociá-lo por um valor próximo da multa. Mas é tudo questão de sentar e conversar. Até agora, não recebemos nada, apenas sondagens. Caso apareça, vamos examinar a questão - disse o diretor de futebol chacaritense Fabiano Gouvea.

Fred vem atravessando um momento de péssima condição técnica e desgaste com a torcida do Chacaritos, o que facilitaria a negociação. Atualmente o jogador encontra-se na Argentina onde deverá decidir o seu futuro nos próximos dias.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Chacaritos 7 x 4 Turma do Colete Azul

Dia 18/07/09.

Seria um sábado como um outro qualquer se não fosse por um detalhe. Tem jogo do Chacaritos!

Por isso não seria um dia normal. E isso começou a ser demonstrado quando recebi uma ligação do nosso volante Fabiano ainda pela manhã. Não lembro do Fabiano ter me ligado pela manhã uma vez sequer. Pra falar a verdade a humanidade não se lembra de ter contato com esse hibernador pela manhã.

Mas enfim, a frase "- Cara, tah faltando gente." já dava demonstrativos de que teríamos um jogo tranquilo. Após alguns telefonemas e alguns pedidos desesperados de "pelamordeDeus-vai-lá-pra-completar-o-time" a base estava formada para mais uma peleia monumental na Arena Chacaritos.

Jogo marcado para as duas horas da tarde. Logo, pontualmente as 14:30 conseguimos formar a escalação base para o inicio do combate.

Com a casa parcialmente cheia e o bandeirão a postos tudo indicava que teriamos uma tarde de bom futebol. Aproveito o ensejo para lançar a campanha "Peguem-mais-mulheres-ou-qualquer-coisa" para que a torcida do Chacaritos cresça. Vamos procriar galera!

Chacaritos sofrendo de varios desfalques (que mais tarde se mostraram grandes reforços não presenciáveis) montou um time brigador, vibrante e aguerrido para o inicio da peleia.

Apesar de não permitir que o Time de Colete Azul Esporte Clube tivesse um minuto de tranquilidade com a posse da bola e controlar as ações do jogo o Chacaritos não conseguia converter a superioridade em campo em gols.

Eis que surge o volante Fabiano com toda tecnica e coloca a bola de fora da área no angulo do goleiro adversário. Explode a torcida do Chaca. Vibram os jogadores. O beque central Ernani chora abraçado ao seu companheiro de defesa Odinei.

Mas há quem diga que o Fabiano foi cruzar a bola mas acabou acertando o gol. ^^
O que importa é que o Chacaritos sai na frente pela primeira vez nos ultimos oitocentos meses. Nem nos meu sonhos mais sádicos imaginei que isso fora acontecer. E pra provar que milagres acontecem logo em seguida o Chaca faz mais um em um lance de muita categoria o amigo do Mineiro (que até agora eu não sei o nome) dribla dois marcadores e completa para o fundo da rede.

E se você pensou que era só isso está muito enganado. O Chaca inexplicavelmente fez mais um. Em uma jogada de muito talento, o lateral-meia-atacante Kid, que até então vinha sendo como sempre o jogador preferido pela pancadaria adversária (tendo quase lesionado a escapula, mais conhecida internacionalmente como cuia do joelho) parte da defesa, livrasse de uma marcador e fuzila da intermediaria para delirios dos milhares de dois torcedores presentes na Arena.

O jogo tinha ares de massacre sem precedentes. Seria o time azul o Universidad Historica disfarçado?

Eis que levamos um gol na primeira etapa. Um gol cagado diga-se de passagem. Na verdade nem lembro como foi o gol, mas como foi contra o Chaca foi cagado, pode ter certeza. E esses foram os numeros do primeiro tempo. 3x1 pro Chaca e um alivio dos jogadores que já demonstravam que a preparaçao fisica deixava a desejar pois desde os 2 minutos o Mineiro jah pergutava quanto faltava pra acabar o primeiro tempo.

À beira do campo o treinador Ricardo "El Tognola" Gomes tentava reunir a equipe para passar orientações táticas. Sem sucesso, óbvio. Quem seria maluco a ponto de deixar de beber água pra ouvir orientações que se resumiam a "Marquem o negão"?

Orientações passadas e dá-se inicio ao segundo tempo do jogo.

A equipe do Chacaritos resolveu apimentar um pouco e jogo e enquanto eu estava perdido em pensamentos - do tipo "Pra que que um cara gasta uma grana com academia e bombas pra ficar chorando que nem uma bailarina pq levou um carrinho do Shev que é 5 vezes menor que ele" - o Time do Colete Azul faz um caminhão de gols.

Na verdade faz uma Towner de gols pois após discussões referentes ao mau funcionamento do placar não tão eletronico da Arena Chacaritos constatou-se que o jogo estava 5x4 pro Chaca sendo anulado um gol do atacante Shev que sabe-se lá como conseguiu chutar a bola pra dentro do gol mesmo ela estando fora de campo atrás da linha da trave.

Contabilizados os dois gols do artilheiro do jogo Kid nesta contagem, e os gols como sempre cagados do adversario, o ritmo do jogo caiu um pouco. E como cair um pouco pro guerreiro time do Chaca não basta, a bola foi gentilmente isolada pra %@#&@ para aí sim o ritmo cair pra valer.

Reposta a bola em jogo o ritmo ainda continuava lento. E justo quando o tecnico estava a ponto de arrancar os cabelos - do nariz - o Chacaritos amplia a vantagem com mais um tiro certeiro do amigo do Mineiro (já falei que não sei o nome dele até agora?).

A etapa complementar ainda teve um lance magistral orquestrado pelo atacante Shev que em um ato de malabarismo sem precedentes e abdicando do bem estar de sua coluna, sapecou um voleio na trave do time adversario.

Isso me lembra que um dos gols do Time do Colete Azul no primeiro tempo foi numa cagadissima bicicleta. Mas enfim, continuemos.

Ainda no final da etapa o lesionado atacante Vinicius jogando no sacrificio deu numeros finais ao jogo marcando mais um para o Chacaritos.

Chacaritos 7 x 4 Time do Colete Azul. Um resultado para espantar a crise que rondava a Arena Chacaritos e dar um pouco de tranquilidade para o comandante Ricardo "El Tognola" Gomes retomar o Chaca ao lugar de onde nunca deveria ter saido. Seja lá qual for esse lugar.

Personagens da partida:

Mineiro Como sempre manteve a tranquilidade no gol e ajudou muito na marcação quando esteve na linha.

Ernani Trouxe ao time o espirito guerreiro e combatente que estava faltando. Apesar de eu achar que derrubar, chutar e cuspir o adversario no mesmo lance seja um pouco de exagero.

Odinei Firme na marcação durante toda a partida apesar de estar com nauseas tipicas de gravidez. Nao comprometeu o setor e ainda deu mostras de seu futebol maroto e assanhado qndo lançou-se ao ataque.

Fabiano Guerreiro como sempre fez um gol de placa em um cruzamento colocado no angulo adversario. Ainda devendo a distribuiçao aleatoria de carrinhos que o caracteriza.

Kid Artilheiro do jogo com 3 gols e muita disposição. Ajudou muito na marcaçao e ainda teve gás pra subir com decisão ao ataque.

Shev Caiu muito bem pela direita no segundo tempo dando trabalho ao time adversario com seu futebol veloz e acrobatico. Destaque para a sua sofisticada mochila de materiais esportivos.

Vinicius Mesmo lesionado contribuiu com um gol e muitos comentarios hilarios a beira do gramado.

Ricardo "El Tognola" Gomes Teve dificuldade em fazer o rodizio dos jogadores devido ao excessivo numero de atacantes. Mesmo sem uma perna conseguiu passar as orientações para a equipe apesar de ninguem dar a minima pra isso.