segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Chacaritos 4 x 3 Marca Texto

Ressucite e morra Charles Miller. O Chacaritos reinventou o futebol!


Senhoras e senhores. O que se viu neste inicio de tarde de domingo foi algo fora de série. Depois do futebol arte e do futebol de resultado, o Chacaritos apresentou o modernissimo futebol variável.

É uma mistura de um pouco disso com mais daquilo e uma pitada daquilo outro, que acaba por proporcionar este belissimo futebol que a equipe apresenta. É sensacional!

E depois dessa explicação fantástica e específica, que muitos entenderiam que é um bloqueio jornalístico para o início da matéria, vamos aos detalhes da partida.

Momentos antes de ser dado o início do jogo o ambiente nos vestiários era tranquilo.

E enquanto alguns jogadores faziam o aquecimento, outros davam autografos para os fãs e outros aproveitavam a tranquilidade do momento para utilizar técnicas orientais de aplicação de cânfora em regiões contestadas pelas práticas ocidentais, eis que surge das cinzas tal qual uma Fênix, nada mais nada menos que o inesquecivel e inolvidável PetkoBinho, que momentos antes da partida negociou a dívida de salários atrasado pelo clube por seu retorno à equipe chacaritense.

A equipe resolveu apostar novamente na tática Gengis Khan sem zagueiros para o inicio do jogo e como o esperado, acabou levando um gol pelo alto pois o goleiro estava mal crescido, perdão... mal colocado.

Quando todos já davam a tática por superada, PetkoBinho em um lance rápido surpreendeu a defesa adversária encontrando o artilheiro Toggy logo as costas da defesa para marcar o tento de empate para a alegria da torcida organizada do Chacaritos.

Mas a tática sem zagueiros mostrou novamente fragilidade e o arqueiro nao esteve a altura de cortar o cruzamento na área mais uma vez. Novamente o Chacaritos atrás no placar.

Mas para a felicidade dos milhares de telespectadores, a pontualíssima dupla de zaga formada por "El prenho" Ernani e "EL Islamico" Odinei resolveu dar as caras para prestigiar a equipe e acabou entrando as pressas para resolver de vez o problema no setor.

O jogo ficou igual para ambos os lados com muita pegada na marcação e uma distribuição aleatórias de cacetadas distribuídas pelo meia-lateral-zagueiro-armador-volante-ponta-esquerda Kid que acabou lhe rendendo o posto de jogador mais eficiente no quesito pancada da primeira parte da partida.

Já no segundo tempo, após a pausa para água e o tradicional esporro do intervalo, o time do Chacaritos voltou mais bem estruturado e acabou por empatar o jogo novamente, em um lance de pura raça e habilidade em que o meia Frederico se livra de dois na marcação, passa com categoria para o solidário Mineiro que tal qual Garrincha, inventa um drible carinhosamente apelidado pela torcida de Sentada Giratória e deixa PetkoBinho livre, para com categoria marcar mais um para o time da casa.

Novamente o Chaca se acomoda no jogo e cede a superioridade no placar para o time adversario. Carimba! Carimba que o gol foi cagado! Na verdade nem lembro como foi pois estava dando idéia numa loirinha da torcida do Chacaritos, mas não obtive sucesso pois parece que ela já sai com um dos jogadores. Vou aguardar as fotos dos tablóides sensacionalistas para conferir.

Passado o blockout que se instalou na equipe deu-se início a reação chacaritense.

Em uma jogada sensacional envolvendo praticamente todos os integrantes da equipe, o artilheiro Toggy aparece livre de marcação pela esquerda da área adversária. O resultado não poderia ser outro. Gol do Fred! Um golaço! Um pentardo muito bem colocado e não passado no canto direito do goleiro adversário. E novamente a igualdade no placar.

Quando o jogo já descambava para uma nova distribuição de cacetadas de Kid & Cia, eis que surge Jason! O espírito quadricolor! Aquele que não se entrega! Aquele que não morre! Aquele que só se alimenta por canudinho!

Em uma jogada muito bem ensaiada pelo time do Chacaritos, enquanto todo o time puxava a marcação para um hemisfério contrário, PetkoBinho encontra Toggy na pequena área, que redonda e inapelavelmente coloca a bola no fundo das redes adversárias e imediatamente é vítima de uma tentativa de estupro pelo nada contido volante Fabiano, que em um momento de descontrole emocional, retira forças sabe Deus de onde e tal qual uma formiga, ergue 12 vezes o seu peso na comemoração do gol da virada quadricolor!

Festa nas arquibancadas! O Chaca é o time da virada! O Chaca é o time do Gelol!

E apesar do pessoal responsável pela cronometragem do jogo adorar um desespero chacaritense e deixar o jogo rolar por cinco minutos a mais do tempo regulamentar no sol escaldante do meio dia carioca, nada pode impedir que o Chacaritos alcançasse uma das suas mais belas vitórias da história recente do clube.

Personagens da partida

Meu nome não é Johny foi eficiente na zaga e muito seguro nas vezes que foi exigido embaixo das traves. Mostrou invejavel espirito de equipe ao optar pela equipe chacaritense e conquistou de vez seu espaço e a confiança do grupo.

Mineiro outro com invejável espírito de equipe. Quebrou uma madeireira no inicio do jogo embaixo das traves e foi protagonista em um dos lances mais magicos da tarde. Menestréis farão canções sobre seus feitos e suas habilidades na confecção de novos dribles. Quem precisa de Garrincha qndo tem o Mineiro?

Ernani mais uma vez foi o paredão fértil e impenetrável da defesa chacaritense. Destaque mais uma vez pra distribuição aleatória de esporros sobre o time adversário, muito bem captada pelas câmeras da ChacaTV.

Odinei o trabalhador incansável da marcação chacaritense. Mais uma vez deu mostras do seu futebol atrevido e serelepe lançando-se muito bem ao ataque quando o time adversário dava espaço.

Fabiano fechou muito bem o meio campo distribuindo de forma tímida as tradicionais patadas ergométricas. Fez rodar muito bem a bola pelo meio campo dando inicio a maioria das jogadas do time. É o novo Hércules contemporâneo, master do supino.

Cod o tri-decagenário tricolor honorário do Chacaritos marcou incansavelmente por toda a partida e distribuiu o jogo com facilidade. Um camaleão do futebol que fantasticamente iniciou a partida de uma cor e terminou da cor do uniforme.

Kid chamou para si a responsabilidade da distribuição aleatória de bordoadas do time do Chacaritos. Mostrou-se firme e eficiente na marcação e ainda teve boas oportunidades quando subiu ao ataque.

Fred após uma primeira etapa apagada fez um segundo tempo primoroso com direito a um belo gol de fora da área. Surprendeu a todos por aguentar o jogo todo sem ser substituido e sem ir ao óbito por causa disso.

Binho sensacional retorno ao time. Distribuiu muito bem o jogo e formou um ataque envolvente com os seus companheiros de equipe. Participou de forma autoritária do meio campo quadricolor. Autor de um gol após uma jogada envolvente do time.

Toggy a tática de se fazer de paraplégico durante a maior parte do jogo surtiu efeito pois conseguiu estar livre de marcação em duas oportunidades e as aproveitou com extrema categoria. No próximo jogo pretende entrar de muletas.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Jogo da Marca!


Depois de ter minha viagem paga pelo coordenador de recursos do RH da equipe Chacaritense, sai de minha longínqua casa nos cafundó do Judas, e movimentei meu lindo traseirinho gordo para o local onde Judas perdeu a bota do seu pé direito. E devo admitir que valeu a pena.


Após uma primeira partida empolgante, de muita luta e garra, mas com mais uma derrota debaixo braço, tínhamos que honrar nossas camisas na disputa pelo terceiro lugar da tão almejada Taça Dr. Santeli. Taça que ficou com os profissionais do encoxamento. Fontes dizem que Toggy, o Ricardo teria perdido seus gols por se empolgar ao sentir o bafo quente dos Gaúchos lá do Sul em seu cangote. Ainda irei analisar para ver se tal informação procede.


Para o seguinte jogo, não contaríamos com um jogador, se é que este pode ser chamado disso, devido a uma lesão na região lombar! É, a bolada deve ter doido!

Movimentamo-nos para o campo ao lado, e ficamos surpresos ao nos deparar com uma cancha perfeita, tirando os buracos no centro e nas laterais, e da iluminação que impedia a este redator e ao seu companheiro (não pensem besteiras, hein!?) ceguetas de enxergar um palmo que fosse a nossa frente.


Devido a este pequeno problema e o fato de ter que jogar na zaga, não posso de fato fazer uma analise da partida. Posso dizer que acredito que fizemos muitos gols e que tomamos um. Posso tentar afirmar também, mas melhor perguntar aos outros colegas, que Alex Sandro Marca D’Água Kid anotou muitos gols. Alguns golaços que devido ao lugar em que me localizava não posso tão bem descrevê-los aqui. Recordo-me também, mas novamente sem a certeza, de que Matheus Rocha, filho do saudoso Don Pedrito Virgílio Facheti Rocha, desencantou e fez seus primeiros gols pela equipe. Deve ter tido também seu gol de placa. Ghabriel deve ter anotado um ponto também, assim como todo o resto do time!


O que posso deixar como destaque, foi a atuação brilhante do nosso querido jogador Kidão. O time precisa de você, cara! E claro, a dupla de zaga que juntos tinham quase 15 graus de miopia, e que durante a partida puderam colocar o papo em dia, devido a dificuldade da peleja, que se mostrou ser nenhuma.


Ficou a marca impressionante de gols marcados e sem querer ser chato, mas já sendo, os gols do Marca que são um Marco para esse time que pensa em romper barreiras e ter sempre marcas mais altas!



Uma vitória linda, em homenagem a Tognola, o Montes de Oca!

Não me cobrem, eu não escrevo que nem ele. Abs e saudações!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Chacaritos 4 x 5 Avalanchistas de um degrau

Domingo é assim. Tem o inconveniente Faustão na TV e o animadissimo time do Chacaritos nos gramados!

Registro do técnico chacaritense em umas de suas incursões na avalanche


O time do Chacaritos este presente na ilustre Copa Dr Santelli no iluminadissimo e gramadissimo estadio do Aterro.

Depois de um árduo campeonato, a equipe alvi-rubro-negra-celeste classificou-se merecidamente para a semi final da Copa.

A equipe entrou em campo com um ousado esquema tatico sem zagueiros, o que garantiu fortes emoçoes do inicio ao fim do combate.

O time adversario era formado por representantes da tão conhecida avalanche gremista, muito estudada pelo tecnico chacaritense, que a cada gol do adversario não continha a saudade dos tempos do sul. Muitos juram ter visto lagrimas escorrendo pela face do treinador.

O jogo foi duro, pegado e de muita raça em ambos os tempos. O time chacaritense demonstrou um brio nunca visto antes, principalmente quando ia atrás no placar. E como esteve atrás no placar o jogo inteiro, o brio foi constante!

O primeiro tempo virou 2x1 para o time gremista e os jogadores do Chacaritos apesar de muito cansados, voltaram para o segundo tempo com mais disposição do que no primeiro.

A parte ofensiva do time começou a dar resultados pois os gols foram saindo naturalmente, mas a tatica sem zagueiros mostrou um pouco de fragilidade na defesa por motivos ainda desconhecidos.

Final de jogo 5x4 para o time adversario e o sentimento de dever cumprido, pois o desespero do time adversario para que o jogo terminasse demonstrou exatamente o que foi a pressao do Chacaritos no fim da partida.

Personagens da partida

Mineiro Mais uma vez quebrando o galho do time na meta. Nao fosse ele o estrago teria sido maior. Fez defesas dificeis, inclusive uma tirando a bola que tinha endereço certo com o nariz.

Fabiano Ficou frustrado pelas dimensoes do campo e o numero reduzido de jogadores para o tamanho do campo. Os atletas adversarios tinham mais espaço para fugir de suas tesouras mágicas e carrinhos devastadores deixando uma sensação triste pela amputação nesta noite não ter sido possível.

Kid Incrivel o que um japonês de um metro e meio pode fazer com um Drogba nigeriano de 2 metros e 120 quilos. Sensacional carrinho na lateral comprovando que quanto maior o sujeito, maior a queda. Tambem, depois de tanto apanhar, o jogador do Chaca jah tem knowhow de como produzir uma bela queda. Fez um bonito gol ainda na primeira etapa.

Ghabriel Sensacional retorno do meia chacaritense ao time que tanto sentiu sua falta nos ultimos combates. Correu, tabelou, marcou bem e distribuiu o jogo com mta competencia. Foi recompensado com um gol na etapa final do jogo.

Fred Correu como nunca antes visto na historia do Chacaritos. Jogou improvisado em uma função mais defensiva. Distribuiu o jogo de maneira inteligente e fez um gol de falta em uma jogada ensaiada exaustivamente com seus companheiros de ataque.

Toggy Incrivelmente correu nesta noite, mas apenas em uns 3 lances. Mas nao esteve nos melhores dias e soh se encontrou no final do jogo. Mto elogiado pelo zagueiro adversario no final, que só podia estar de sacanagem!

Destaque do jogo O concentrado e compenetrado volante Fabiano xingando o time adversario querendo um escanteio, apesar de ter sido gol do Chacaritos!

A resenha do jogo do terceiro lugar fica a cargo na sequencia do nosso correspondente internacional, Fred.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Chacaritos na mira do SPFC

Olheiro do clube paulista esteve no ultimo jogo do Chaca a procura de reforços

Rodrigo Marques participando do treinamento chacaritense

O ultimo jogo do Chacaritos F.C.C. contou com a ilustre presença de Rodrigo Marques, embaixador Sao Paulino, olheiro do clube paulista e vendedor de cachorro quente no Maracanã nas horas vagas.

O jogo foi escolhido a dedo pelo olheiro do clube paulista, pois não estariam em campo o atacante Toggy e o zagueiro Odinei, o que pouparia papéis e canetas de anotações digamos que um tanto indecorosas sobre as provaveis atuaçoes de ambos os jogadores.

De inicio poderia parecer falta de organização do time chacaritense a vaga que estava em aberto no time, mas para Rodrigo Marques foi ótimo. Ele ficou impressionado com a organização do Chaca, pois o time foi organizado de forma que o olheiro participasse do jogo, podendo observar bem de perto cada jogador Chacaritense.

Ao final da partida Rodrigo Marques mostrou-se muito satisfeito com o que viu e enviará um relatório ao SPFC que gentilmente o deverá encaminhar para algum conglomerado qualquer na Sibéria.

Skavurska!

domingo, 16 de agosto de 2009

O Maior Jogo de Todos os Tempos.


Sim, sim SIM! Estamos nós de novo na cancha cemitério de algum bicho ainda indefinido! É manhã, quase madrugada em um sábado ensolarado no Rio de Janeiro. O sol, que maldito seja, só piorou o estado de alguns integrantes do grupo que não acatando as ordens do treinador Chacaritense Ricardo, o Toggy, saíram na noite anterior e chegaram à concentração apenas para ajeitar a maquiagem e já sair para o campo! Fontes confiáveis informam que nem o treinador mesmo estava na concentração, pois estava no Rio Grande fazendo treinamento de encoxamento com a torcida azul de Porto Alegre! Dizem também que o fato do time Gremista ter metido 4 gols deixou Tognola extremamente satisfeito, e que ele trará novas técnicas para metermos bolas em espaços reduzidos.

Tudo isso incluindo a falta de qualidade da equipe, fizeram da peleja um espetáculo de horror. O que dizer de Ernani chutando a trave e não a bola em cima da risca do arco adversário? O que dizer de Fred, matando a pelota do peito e mandando na casa do pombo na arvore atrás do gol, que assustado olhava o jogo? Como esquecer o voleio magnífico de Teco, que só faltou acertar o gol mesmo este estando bem a sua frente após cruzamento perfeito do querido Marca D’Água? Esses foram apenas alguns exemplos do que foi o jogo. Do Chacaritos, nada de bom. Resultado, 4 a 2 para o Universidad Não Tão Histórica. Estréia de Rodrigo, que teve seus joelhos testados diversas vezes ao receber passes atrás, o que o obrigava a virar e se esforçar para alcançar a bola. Isso é um time bom de bola!

Mas a derrota mexeu com o brio de alguns integrantes da equipe! Além de terem perdido o jogo, Ernani, Fred, Fabiano e Mineiro perderam também o ônibus que os levaria ao alento e a chance de cagar em algum lugar! Revoltados com tal atitude da equipe da Ilha resolveram se vingar!

Caminhando pelas belas e esburacadas ruas da Ilha, encontraram o adversário perfeito! Ali estava o time sub-7 do Itajuraba do Acre! Garotos maliciosos, alguns um pouquinho acima de seu peso para sua idade, outros com uma estatura não tão alta! Do outro lado, o Chacaritos representado por veios. Uns carecas, outros feios, outros com cabelos brancos e outros com muito, mas MUITO cabelo mesmo a ponto de proporem que ele corte os cabelos de suas axilas e venda para transplante do outro colega de time!

A alegria dos garotos ao nos verem chegar era exposta em seus olhos. Pensavam eles: “Nossa, homens velhos! Poderemos jogar contra homens velhos!”

Era esperada uma vitória do time Albitricolor com grande facilidade, e a satisfação de ter vencido alguém no final de semana. Mas não foi o que se viu. O time sub-7 parecia extremamente bem treinado, tocando bola com grande facilidade e envolvendo o já esgotado time adversário. Esgotamento que foi visto assim que os jogadores terminaram de subir os gigantes 3 degraus para chegar ao campo! A torcida que observava o jogo, acreditava que tudo não passava de uma tática dos viejos, que esperavam o ataque do time de novos para dar o bote! O contra ataque era mortal de nossa equipe, com Odinei, ou melhor, Ernani correndo como o pingüim! Velocidade pura! Aproximava-se o fim do jogo e o 0 a 0 permanecia insistente! Quando de repente, o gigante de 1,09m entrou na área e chutou! Não era possível! As donas de casa não acreditavam! Os cachorros latiam com todas as suas forças! O mendigo pulava e agradecia ao senhor! Não! Não era possível! A equipe sub-7 tinha feito seu gol! E faltavam segundos! Como poderia o time que tinha viajado mais de 98 horas em um ônibus de 3 rodas bater o time de experientes da própria Ilha? Os juízes gritavam fora do campo: “-Próxima que sair acabo, Mané!”... Demonstrando todo seu conhecimento, os minúsculos polegares (não é o dedo, hein Kidão?) bombardearam a grade fora do campo, e entraram em grande êxtase! Eles haviam batido a equipe de seniores! Os velhos da Ilha insistem em dizer que este foi o maior jogo já visto na terra!

E assim terminou o sábado da equipe Chacaritense! Perdendo jogo da manha, o ônibus à tarde e a honra a noite!

Obrigado, e o treinador Toggy assume daqui pra frente!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Jogador do Chacaritos é a nova aposta do Brasil de Pelotas


O centroavante Toggy, um dos principais artilheiros do time, embarca hj no aeroporto do Galeao no Rio de Janeiro com destino ao Rio Grande do Sul, onde segundo fontes tratará do acerto financeiro com o clube Brasil de Pelotas.

"Não estou sabendo de nada" - disse o presidente Lula ao ser questionado sobre a transação.

Segundo essas mesmas fontes, Pelotas jah está tomada por faixas e cartazes coloridos, deixando a cidade alegre com tantas cores que parece estar tomada por arco-iris esperando ansiosamente a chegada do artilheiro chacaritense.

"Vai ser um arraso benhê!" - declarou Xuxa Preta, chefe da organizada "Pelotas para que?".

O Brasil de Pelotas espera reforçar o seu time ainda esta semana com mais um jogador de peso. Richarlyson que joga atualmente no São Paulo está praticamente acertado com o clube.

"Eles formarão uma dupla e tanto". - declarou Jacinto Pinto, presidente do clube de Pelotas.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Chacaritos inaugura time Masters

O Chacaritos Futebol Clube e Catimba inaugura hoje o seu time de masters que deve ser inscrito no campeonato brasileiro do proximo ano.


O time será composto pelos veteranos associados do clube com reforços de estrelas do time principal como Odinei, Fred, Toggy e Ernani, que prometem honrar o time veterano.

É o Chacaritos F.C.C. pensando em vocês, associados de todas as idades.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A regra é clara

Regras do Futebol de Rua


1. A BOLA

A bola pode ser qualquer coisa remotamente esférica. Até uma bola de futebol serve. No desespero, usa-se qualquer coisa que role, como uma pedra, uma lata vazia ou a merendeira do irmão menor.

2. O GOL

O gol pode ser feito com o que estiver à mão: tijolos, paralelepípedos, camisas emboladas, chinelos, os livros da escola e até o seu irmão menor.

3. O CAMPO

O campo pode ser só até o fio da calçada, calçada e rua, rua e a calçada do outro lado e, nos clássicos, o quarteirão inteiro.

4. DURAÇÃO DO JOGO

O jogo normalmente vira 5 e termina 10, pode durar até a mãe do dono da bola chamar ou escurecer. Nos jogos noturnos, até alguém da vizinhança ameaçar chamar a polícia.

5. FORMAÇÃO DOS TIMES

Varia de 3 a 70 jogadores de cada lado. Ruim vai para o gol. Perneta joga na ponta, esquerda ou a direita, dependendo da perna que faltar. De óculos é meia-armador, para evitar os choques. Gordo é beque.

6. O JUIZ

Não tem juiz.

7. AS INTERRUPÇÕES

No futebol de rua, a partida só pode ser paralisada em 3 eventualidades:

a) Se a bola entrar por uma janela. Neste caso os jogadores devem esperar 10 minutos pela devolução voluntária da bola. Se isso não ocorrer, os jogadores devem designar voluntários para bater na porta da casa e solicitar a devolução, primeiro com bons modos e depois com ameaças de depredação.
b) Quando passar na rua qualquer garota gostosa.
c) Quando passarem veículos pesados. De ônibus para cima. Bicicletas e Fusquinhas podem ser chutados junto com a bola e, se entrar, é Gol.

8. AS SUBSTITUIÇÕES

São permitidas substituições no caso de um jogador ser carregado para casa pela orelha para fazer lição ou em caso de atropelamento.

9. AS PENALIDADES

A única falta prevista nas regras do futebol de rua é atirar o adversário dentro do bueiro.

10. A JUSTIÇA ESPORTIVA

Os casos de litígio serão resolvidos na porrada.

domingo, 9 de agosto de 2009

Chacaritos 5 x 1 Universidad Não Tão Histórica


Parecia uma simples manhã de sábado, mas não é. É mais do que isso. É dia de jogo do Chacaritos!

Agora para a diretoria do Chacaritos não basta apenas marcar jogos contra os times mais bizarros do Hemisfério Sul. Os horários também tem que ser os mais bizarros da galáxia.

Não contente com o último jogo, que foi marcado no horário de banho de sol dos presidiários, a diretoria resolveu inovar e marcou um jogo desjejum.

Além do bom senso, o Chacaritos teve também o desfalque do beque central Odinei, que passou a sexta feira em sua ocupação noturna na Casa de Madame Sofia, onde exibiu toda sua técnica no Pole Dance para empresários do Sindicato dos Anões Não Proporcionalmente Dotados de Itu, esgotando assim sua energia que seria necessária para encarar o breakfast game.

Outro desfalque importante foi o de Mineiro, que precisou ir a MG administrar seu negócio de contrabando de queijo Polenghi, sua especialidade. Estranhamente o Thiago também se ausentou do embate, dando margem a comentário maldosos sobre um possivel segundo tour pelos motéis do RJ, possivelmente pela Barra da Tijuca, já que o jogador do Chacaritos acaba de acertar um reajuste no seu salário.

E quando na primeira vez na história do Chacaritos o time conseguiu estar pronto no horário do jogo, o time adversário atrasou o início da partida, já mostrando que iria testar os nervos da equipe Chacaritense.

E antes que todos percebessem que não estavam mais no conforto de suas camas, era dado o inicio da partida, naquela linda manhã de sol, meu iaiá e também o meu ioiô.

Embalado pelo grito das unidades de torcedores da organizada Locos por Chacaritos, o time abriu o placar em uma linda jogada individual do meia Fred, que após observar atentamente o posicionamento de todos os seus companheiros, não tocou a bola, passou por 3 adversários e finalizou com categoria do canto direito do goleiro.

Boatos nos corredores do clube dão conta de que Fred não costuma tomar café da manhã, explicando assim a sua fome de bola.

Mas nem todos na equipe do Chacaritos haviam ficado em jejum e sendo assim após uma troca de passes na lateral do campo, Cod Esponja Calça Esbranquiçada acerta um lindo cruzamento para gol de cabeça do pivô Toggy, que precisou se desvincilhar da marcação dura que aparentemente culminaria num pedido de casamento.

E para a surpresa de todo o estadio em uma troca de passes rápida, o meia-lateral-atacante Kid ampliou o placar com um toque sutil na saida do goleiro adversário. O Chacaritos abria uma vantagem de 3 tentos.

E o que parecia incrivel ficou melhor quando após um lançamento preciso, Toggy livrasse da marcação e faz um passe magistral para Cod no meio da área. E a jogada termina com um sem pulo espetacular de Fred, exatamente como o pivô Toggy havia calculado.

Com 4x0 no placar o time do Chacaritos administrou bem o jogo por toda a segunda etapa ateh que após uma tabela rápida pela direita do ataque e muito, mas muito apoio moral de Fred, o centroavante chacaritense finalizou no canto oposto do arqueiro, pondo assim fim aos rumores de que os dois jogadores não estavam se entendendo bem.

O técnico se mostrava satisfeito por ter finalmente eliminado o vicio do time chacaritense de apelar pro chuveirinho e alçar bolas na área a todo instante. Até porque o único jogador alto do ataque do Chacaritos, ainda nem foi contratado.

O Chacaritos ainda sofreu um gol , mas a reação do adversário parou por aí. Final de jogo, 5x1 pro Chacaritos e enfim a oportunidade de ir pra casa dormir!

Personagens da partida:

Goleiro Já considerado por muitos como o novo Rogério Ceni da América Latina desde que aprenda a bater faltas, sair jogando com as mãos, liderar, saltar, sair pelo alto, por baixo, pelo lado e por cima, foi muito bem nas poucas vezes em que foi exigido. O gol sofrido, como sempre, foi uma cagada do time adversário.

Ernani Demonstrou a liderança que exerce no time chacaritense quando na primeira bola da partida desestruturou totalmente o adversario com um belissimo e sonoro esporro aleatorio. Seguro na defesa, Andore manteve bem o posicionamento e ainda foi autor de belissimos lançamentos diretos que não foram entendidos pelos atacantes do seu time, do outro time, pelo vento e pelos deuses do futebol.

Teco Após os boatos de que o jogador teria se juntado a uma seita ianomâmi e estaria planejando atentados contra atores globais, o atleta polivalente do Chacaritos volta a dar alegria a seus torcedores com lançamentos precisos, disposição e muito posicionamento dentro de campo.

Fabiano Pego de surpresa pelos desfalques da defesa chacaritense, sacrificou-se pela equipe e manteve um excelente posicionamento na defesa. Como sempre é perseguido pela arbitragem que não entende que um carrinho bem dado eh aquele que amputa.

Kid Muito participativo como sempre, fez as vezes na defesa e no ataque, sendo mais uma vez perseguido pela defesa adversaria. A diretoria do Chaca irá colocar os dizeres "Café-com-leite" na camisa do jogador na tentativa de evitar a perseguiçao adversaria. Autor de um belo gol dedicado ao seu idolo multinacional Che Guevara.

Cod Unico jogador da América Latina que joga de calças em pleno sol matinal. Participou bem de diversas tabelas e distribuiu bem o jogo. Não deu muita sorte nas finalizações.

Fred O cerebro do time. Fez dois golaços, participou de uma tabela espetacular, mas infelizmente não passou da terceira série. Será multado pela diretoria do Chaca por não jogar de máscara.

Toggy Autor de dois belos gols, fez bem a função de pivô e acabou de vez com as especulações de que estaria fora de forma. Afinal, o circulo é uma forma.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Chacaritos 7 x 8 Time do Gordinho sem Gordinho


Pois é pessoal!

Mais uma vez o Chacaritos foi ludibriado pelos seus péssimos olheiros, que apesar de receberem a fortuna de 10 reais mensais, não honram o seu compromisso com o clube de maneira correta.

Desta vez o grupo de olheiros foi suscinto: -"Marquei o jogo com um gordinho... esse tá pra nós."

Mas como diria o grande sábio Joseph Climber, a vida é uma caixinha de surpresas. E qual não foi o espanto do plantel chacaritense ao constatar que o gordinho era apenas o técnico de um time formado por 472 atletas revezando 7 posiçoes.

E como a merda nunca vem sozinha, o peidinho acompanhante foi a falta súbita do beque central Ernani. Como todos sabem, a vida de matador de aluguel é ingrata, não tem sindicato, carteira assinada e muito menos horário fixo de trabalho, mas isso lógico, não tem nada a ver com o assunto.

Pra completar o coreto de desfalques, não contariamos com a presença do sempre presente Teco e o acrobático Shev, além de dois jogadores do Chacaritos que resolveram fazer um tour pelos motéis de Duque de Caxias, grande ponto turistico da Baixada Fluminense, chegando atrasados para o embate.

E começamos o jogo capenga mesmo, como uma formaçao atrevida com um centroavante de uma perna só. A tática era a de sempre, atacar em leque e defender em caracol.

O Chacaritos adotou o clássico estilo Rubens Barrichelo para o inicio do jogo, dando uma vantagem de 3 gols para o adversário para depois correr atrás do resultado. E como o Rubinho, tb não conseguiu reverter o resultado.

E olha que tentativas de molada não faltaram. Enquanto Fabiano apresentava um festival de carrinhos controversos, Toggy socava o zagueiro adversário e o Kid... rapaz... não é que o Kid não apanhou desta vez?!

Mas enfim, apesar do clima de guerra, foi um jogo tranquilo para arbitragem. Mas tao tranquilo que o arbitro ficava conversando com os integrantes da torcida adversaria de costas para o campo. Alias, em determinado momento do jogo o juiz ocupou os cargos de arbitro e tecnico do time adversario sem o menor pudor. Seria o caso de entrar com recurso no TJD?

O resumo do jogo eh que o Chacaritos apesar dos desfalques e do time adversario ter o dobro de jogadores, conseguiu manter um bom posicionamento em campo e mostrou garra e disposição.

A partida terminou Chacaritos 7 x 8 Bloco do Limao, o que considerando as circunstancias foi um otimo resultado que demonstra uma crescente e um bom potencial do time.

Personagens da partida:

Odinei Grande atuaçao. A disposição de sempre. Correu, marcou, xingou e ainda fez um golaço onde em poucos segundos conseguiu calcular que se ele chutasse a bola de determinada maneira no zagueiro adversario, a trajetoria da bola seria o angulo da meta rival.

Kid Outra grande atuaçao do Pequeno Polegar. Correu o tempo todo, comandou o time quando nao estava em campo e foi recompensado com 2 gols. Pena que um foi contra!

Fabiano Voltou a grande e saudosa forma de distribuiçao aleatoria de carrinhos. Destaque para a linda jogada que iniciou o primeiro gol chacaritense.

Mineiro Novo integrante do bloco Frankenstein do time, jogou faltando um pedaço da coluna lombar cervical lateral dorsal e fortes dores lombares na barriga segundo o departamento medico do clube. Mesmo assim fez uma boa apresentaçao mostrando garra e superação como todo o restante da Equipe.

Toggy Fundador do bloco Frankenstein do time jogou com um pé nas costas. Literalmente. Jogo discreto, poucos passes errados, mas ficou devendo gols. Destaque para o soco desferido no adversario ao ser driblado.