Já se passou pouco mais de uma semana e ainda está difícil digerir o ultimo resultado.
São dias pensando o porque da derrota do ultimo final de semana.
Terá sido porque a Marion não apareceu?
Ou porque o sol do meio dia transformou até o atleta mais veloz do Chacaritos em uma pasta mole e modorrenta em campo?
Ou terá sido a fotografa que insistia em pedir para os jogadores do Chaca posarem para a posteridade em pleno jogo, e sendo plenamente atentida, tal a falta de interesse do plantel na partida?
Ou porque o centroavante estava visivelmente sem mobilidade por estar usando uma cinta modeladora de cintura?
Ou ainda porque assim como o futebol Chacaritense, o vento resolveu nao aparecer, o que tornou o campo em uma pequena fornalha onde os jogadores eram o combustivel?
Ou será porque o time começou o jogo no horario, o que visivelmente atrapalhou todo o esquema tatico tao praticado desde o inicio da existencia do time?
Ou terá sido porque nao nos deram frutas no início do jogo para que corressemos depois, meu Deus!?!
Me recuso a analisar o time pois todos, com exceção do Vini que fez um partidaço embaixo das traves, foram pessimamente mal durante todo o jogo.
Enfim, o fato é que o jogo foi muito abaixo do que o mundo pode esperar do Chacaritos, e se os jogadores profissionais não jogam no sol do meio dia, nós podemos SIM usar isso como desculpa esfarrapada para a derrota de 3x0 contra o Mensalao.
Usar desculpa esfarrapada pós jogo é mais um sinal de que o Chacaritos caminha rumo a profissionalização do futebol do clube!
E da le Chaca!!!