As delegaçoes de SPFC e Chacaritos voltavam de Porto Alegre no mesmo voo quando ocorreu o incidente. O zagueiro central Ernani do Chacaritos agrediu violentamente o goleiro sao paulino.
Testemunhas afirmam que o tumulto teve inicio quando o aviao ainda se encontrava na pista de decolagem do aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre.
O goleiro paulista não soube explicar o que aconteceu:
"- Eu apenas perguntei as horas." - relata Bosco.
Já o jogador do Chacaritos disse que apenas revidou uma ofensa que teria partido do jogador paulista:
"- Ele viu que eu não tinha relógio. Quis me chamar de pobre e se f%#@!" - gritava Ernani.
O guarda metas do SPFC mostrou-se surpreso com tamanha violencia por parte do beque central do Chacaritos:
"- Ele me mordeu!" - disse Bosco aos prantos.
Segundo fontes seguras, a torcida organizada Locos por Chacaritos já está concentrada no aeroporto Tom Jobim onde promete receber Ernani como um herói por representar fielmente o mais puro espírito chacaritense.
O Bosco tá mentindo ele falou mal da nossa torcida, duvidou da sexualidade do Kid, chamou o Fred de porco suíno, ficou cantando "Toggy é melhor que o Eto'o", zoou o Shev que vai embora sem tomar banho, tive que revidar não poderia falar mal dos meus companheiros e meteu esse caôzinho do relógio!
ResponderExcluirKKKKKKKK....apanhou principalmente porque duvidou da minha sexualidade, pode ate reclamar da minha voz carinhosa, mas nao da minha homendrade (hombridade)...kkkkkk..bem feito.
ResponderExcluir