segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Chacaritos 2 x 7 Coberlisura

Pode parecer improvável que um raio caia duas vezes no mesmo lugar, mas o glorioso Chacaritos está aí para provar que é possível, sim.

Mais uma vez o embate foi marcado pelo mundialmente famoso organizador de eventos esportivos Mineiro.

E novamente, tal qual um cafetão, Mineiro colocou suas putinhas pra se f*%&$.

Não pelo nível técnico, pois todos os que estão antenados no esporte mais praticado do país sabem que nesse quesito, o Chacaritos é imbatível.

A diferença estava na preparação física.

O Chacaritos por ter estado presente em todas as finais de competição da temporada anterior não teve tempo de fazer uma boa pré temporada.

Já a outra equipe estava de posse do melhores aparatos que a preparação física esportiva tem de disponível no mercado e contava com um banco completo de suplentes.

Enquanto isso a equipe quadricolor juntava os cacos na lateral do gramado e sorteava no palitinho para ver quem ia pro gol.

Mesmo com toda essa desigualdade social, o Chacaritos como todo time valente e burro entrou em campo, pois seus (dois) fãs não poderiam ficar desapontados.


O Jogo:


A partida desenhou-se de maneira equilibrada até a metade do primeiro tempo quando acabou o combustível do meio campo chacaritense para apoiar o ataque, dando oportunidade para o adversário permanecer mais tempo no campo ofensivo.

Desenhado esse quadro tático, o Chacaritos viu-se com uma desvantagem de 3 gols, até que em uma rápida jogada da sua dupla de ataque, Elias encontra Toggy pela direita. Por incrível que pareça o zagueiro adversário foi capaz de perder na corrida, fazendo com que o artilheiro quadricolor tirasse a bola do goleiro. 3x1 no placar.

Após algumas súplicas dos jogadores pelo término do primeiro tempo, deu-se início ao intervalo.

Diversas formações táticas foram expostas e chegou-se ao concenso de que a melhor opção seria que Duilio fosse buscar a água.

E foi só. Não restou gás para mais nada a não ser tentativa desesperadas de respirar.

E quando todos ainda estavam tentando controlar a respiração ofegante, para a nossa alegria começa o segundo tempo.

O rodízio adversário continuava enquanto que o único rodizio programado no Chacaritos era o de pizza marcado para logo após a partida.

Nessa toada a equipe acabou levando mais 4 gols, mas conseguiu reduzir a diferença em mais uma bela troca de passes da dupla de ataque. Elias tabelou com Toggy pelo fraco lado direito do adversário e da entrada da área mandou um pentardo no canto esquerdo do goleiro dando números finais a partida.

Derrota de 7x2 e sabor de dever cumprido. Os futebol não poderia ficar mais tempo órfão desta emblemática e folclórica equipe.

O Chacaritos ainda vive!

Meio em estado catatônico é verdade, mas vive!!!

Análises individuais:

Mineiro - O desorientado multifuncional jogador chacaritense teve uma atuação acima da média defendendo a meta tricolor. Tal qual Higuita, também aventurou-se ao ataque dando muito trabalho para a defesa adversária.

Duilio - Atuação segura a frente da meta quadricolor. Adaptou-se rapidamente ao estilo de jogo da equipe e participou ativa e passivamente no sagrado ritual de aceitação ao time.

Odinei - Nosso enérgico zagueiro talibã resolveu encarnar Antônio Carlos Magalhães e achando que aqui é a Bahia resolveu criar um verdadeiro cabide de empregos no CFCC. Em campo teve uma atuação segura com pouca distribuição de esporros aleatórios nos companheiros de setor, que provavelmente serão dados "quando chegarmos em casa".

Bibi - Meio campista de extrema visão, correu por todos os setores do campo, marcando implacavelmente os adversários. No segundo tempo confundiu o jogo com a repartição e resolveu dar uma morgada atrás do gol.

Fred - Diferentemente de seu xará do Brasileirão, não foi capaz de decidir o jogo de ontem. Mesmo assim, teve uma boa atuação individual destacada, sendo até comparado pelos adversários a Ibrahimovic so fim do jogo. Mais provavelmente por ter tentado dar beijinhos na boca de todo mundo durante a partida do que pelo futebol.

Cod - Nosso clone de Gerrard auxiliou exaustivamente o setor defensivo chacaritense. Faltou um pouco de ritmo no primeiro tempo, mas no segundo já estava praticamente um Gangnam Style.

Elias - O Chacaritos conseguiu liberar o jogador do sistema carcerário e viu seu esforço valer a pena. Boa atuação do jogador premiada com um belo gol e uma assistência.

Toggy - A contratação de peso da equipe fez boa partida também marcando um tento e fazendo passe para outro. Em entrevista ao final da partida relembrou as palavras do gênio Bradock: "Ah, se eu tivesse dois pulmões..."

Kid - Destaque do jogo. Desempenho particular acima da média com 5 gols e 3 assistências, mesmo não comparecendo ao embate.

3 comentários:

  1. Pô, Fred aprendeu que é satisfatório dar beijos nos companheiros?!

    Bem, e pelas minhas contas, se fiz 5 gols, então cheguei a 52 pelo Chacaritos em 3 anos e 11 jogos!!!

    Quero chegar aos 100 no ano que vem, podemos nos reunir mais vezes?!

    ResponderExcluir
  2. Tem de mudar essa foto do Blog! Eu não estou nela! hehehe

    ResponderExcluir